Definição de Karma

A lei do Karma ajusta o efeito à sua causa. Ou seja, aquilo que vai, volta!


Bom para o estabelecimento, melhor ainda para o cliente...

#

características

Visão do Cliente

Quando o cliente é bem atendido e gosta do produto/serviço ofertado no estabelecimento sempre volta!

Cartão Fidelidade Virtual

Agora o seu cartão fidelidade é virtual, e todos ficam agrupados no mesmo aplicativo, muito mais praticidade!

Pontue sempre!

Pontue mesmo sem ter a sua conta criada no eKarma, para isso basta informar seu número de celular com DDD.

Benefícios

Nunca mais perca a chance de resgatar os benefícios oferecidos pelos estabelecimentos participantes!

Classifique o atendimento

Ajude outros usuários classificando e comentando o atendimento recebido ao ganhar seus pontos.

características

Visão do Estabelecimento

Quando o estabelecimento atende bem o seu cliente e oferece benefícios ele cativa o consumidor que acaba voltando novamente!

Segurança

Muito mais segurança para o seu negócios ao evitar fraudes na distribuição de pontos de fidelidade.

Distribuição de pontos

Controle a quantidade de pontos distribuídos entre seus clientes e tenha acesso ao ranking deles

Alavancando negócios

Crie promoções relâmpagos para um grupo específico de clientes afim de alavancar negócios em um período específico

Gerencie seus clientes

Saiba o ranking dos seus clientes e descubra quantos estão perto de receber o seus benefício e use isso a seu favor.

Receba feedback

Descubra exatamente o que seus clientes pensam a respeito do atendimento recebido no seu estabelecimento.